02 dez 2018

Qual é a importância do Self Storage?

De acordo com um estudo da SSA (Self Storage Association), quase 10% de todos os lares nos EUA atualmente aluga uma unidade de armazenamento, o que se traduz em um aumento de 65% nos últimos quinze anos.

O tamanho médio de uma instalação de armazenamento nos EUA é de 46.000 pés quadrados, e a receita média por pé quadrado, de acordo com um relatório de 2008 da SSA, varia de US $ 8,40 para instalações tradicionais a US $ 11,07 para uma instalação de grande porte. Em 2009, a SSA informou que a receita bruta anual média por instalação de armazenamento, para todos os tipos de instalações, era de US $ 444.000.

No Brasil o mercado de Self Storage cresce aos poucos, porém com grande expressividade. Conheça nossas instalações e se surpreenda com a infinidade de possibilidades para armazenar seus pertences, como: arquivo morto, estoque de lojas, documentos, móveis, objetos de escritórios e etc.

02 dez 2018

Benefícios para todos com conveniência e flexibilidade

Oferecemos conveniência e flexibilidade aos clientes que precisam de armazenamento durante viagens, mudanças ou uma infinidades de outras possibilidades. Para clientes empresariais, alugar uma unidade de armazenamento é, com frequência, um meio mais econômico de acomodar seus pertences do que adquirir espaço adicional em escritórios.

O aluguel da unidade de armazenamento não requer compromisso de longo prazo, sendo assim a solução ideal para as necessidades da maioria dos clientes; em média, um indivíduo usa uma unidade de armazenamento por 11 meses e um cliente comercial médio, 24 meses. Tudo depende da sua necessidade.

02 dez 2018

Self Storage: Como, quando e onde surgiram as primeiras instalações de autoarmazenamento

As primeiras instalações de autoarmazenamento começaram na Inglaterra na década de 1850, quando os cidadãos britânicos frequentemente confiavam seus bens e pertences a bancos enquanto viajavam. Quando os cofres dos bancos ficaram superlotados, seus proprietários começaram a usar instalações de empresas de mudanças. Logo em seguida, o primeiro mini-depósito foi construído com o objetivo expresso de armazenar itens pessoais e domésticos.

O negócio de armazenamento permaneceu relativamente inalterado até meados da década de 1960, no Texas, onde foram construídas as primeiras unidades de autoarmazenamento, semelhantes às atualmente populares.

CONTACT
US
YOUR
NAME
YOUR
EMAIL
YOUR
PHONE
YOUR
MESSAGE
SEND MESSAGE